Para manifestações
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre os serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, dentre outros. Clique aqui.
Acompanha seu registro
Após o registro, você pode acompanhar suas manifestações via internet. Para isso, você precisa da senha de acesso ao sistema, recebida no ato do registro da manifestação, além do número do protocolo. Acesse aqui!
Ligue 162
A Central de atendimento do Governo do Distrito Federal para assuntos de Ouvidoria atende pelo número de telefone 162. A Central registra as reclamações, sugestões, elogios, denúncias e, ainda, as solicitações de informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outros. O serviço é gratuito.
Atendimento presencial
Cada órgão do Governo do Distrito Federal conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos no site http://www.brasilia.df.gov.br/ e procure a ouvidoria desejada.
Atendimento presencial da Casa Civil: Eixo Monumental – Edifício Anexo do Palácio do Buriti, 2º Andar, sala 207. Horário de Funcionamento: das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas.